15 de jul. de 2013

|Resenha| Romeu Imortal - Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

320 Páginas  Novo Conceito  Skoob  Compre Aqui  Classificação: 5/5


Li Julieta imortal a algum tempo (Resenha Aqui) e por incrível que pareca preferi Romeu Imortal do que Julieta Imortal.


Ariel é uma adolescente complexada por sua aparência, com baixa estima (Aos seis anos de idade sua mãe em um acidente derramou óleo fervendo em sua face e no braço deixando cicatrizes horríveis) Romeu é um bad-boy de 700 anos de vida que vê em Ariel algo que possa salva-lo de sua situação atual.


Depois do fim do primeiro livro, Romeu fica vagando como espectro em seu antigo corpo nas piores condições possíveis. Mas a Embaixadora de Julieta o convoca para “fazer o bem”voltando a Terra e ao corpo que possuiu em Julieta Imortal, o de Dylan. Sua missão é fazer Ariel se apaixonar por ele e seguir o caminho da luz. Os Mercenários a querem para fazer o mal e por isso ela tem que encontrar um caminho do bem, amando Romeu que está no corpo de Dylan. 


"A vida após a morte é um pesadelo. O inferno é saber que talvez você nunca mais acorde."

O tempo volta ao ponto inicial no carro de Dylan quando Ariel descobre que ele apostou com os amigos que iria conseguir dormir com ela. Então Romeu se vê nessa situação onde esta mais difícil de Ariel se apaixonar por ele, só que o que Romeu não imagina é que na verdade quem ira se apaixonar com mais facilidade é ele.
Aos poucos Romeu percebe que Ariel não é como os meros mortais a sua volta, existe algo sombrio algo que ele ainda não sabe bem dizer o que é.
Durante toda a leitura descobrimos que a varias revelações, segredos, tanto da parte de Romeu como da parte de Ariel.


"Ela me salvou, me transformou num homem bom pela primeira vez. E, agora, vou salvá-la. Sei o que tenho de fazer. A resposta sempre esteve à minha frente, esperando que o amor a trouxesse para a luz." 

Bom pra mim mais uma vez a escritora foi ótima mesmo nas partes entre idas e vindas do passado e do futuro, mas ela conseguiu realmente ao meu ponto de vista passar a mensagem que ela gostaria que ficasse nos leitores. Que amor e perdão são duas coisas sem que ninguém consegue viver e que saber perdoar é o começo para saber amar.






Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Venho convidá-la a conhecer meu trabalho com personalização de blogs.

    - Facebook: https://www.facebook.com/ColorizeDesignS2
    - Blog: http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/
    - Loja Virtual: http://colorize.loja2.com.br/

    Bjs!!

    ResponderExcluir