12 de jul. de 2013

|Resenha| Julieta Imortal - Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
 240 Páginas    Novo Conceito     Skoob      Compre Aqui   Classificação: 4/5  
Quem é apaixonado por livros e por romances já deve ter lido a obra de William Shakespeare Romeu e Julieta, ou até mesmo visto o filme com Leonardo DiCaprio e Claire Danes.






Stacey Jay decidiu recriar a história com outra visão. E mudou a história que por séculos e séculos é conhecida por todos.
A história que conhecemos foi inventada e manipulada por nada menos que Romeu, que fez com que Shakespeare escreve-se da forma como Romeu a descrevera, Romeu sempre foi um mentiroso. E antes de tudo, houve a morte, que não foi somente por amor.
Julieta não se matou por ter visto "seu Romeu" morto ao seu lado, Julieta foi assassinada por Romeu. Idealizando se tornar um Mercenário do Apocalipse e obter a imortalidade.
Romeu matou sua tão amada Julieta. Mas o que Romeu não imaginava era que Julieta se tornaria imortal e seria a sua inimiga eterna se tornando uma Embaixadora da Luz.
Enquanto Romeu era sedento por morte, Julieta era como um "cúpido" fazendo com que as almas gemeas se encontrem e se apaixonem.
Mas após 700 anos sem se encontrarem Romeu e Julieta estariam juntos nesta missão, ela em juntar as almas gemeas e ele de trazer mais um amante para o lado das trevas. 
 


"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,
e Romeu o desertor."


Julieta recebe uma nova missão, terá que encarnar no corpo de Ariel uma adolescente tímida e desajeitada. Enquanto Romeu encarna no corpo de Dylan um garoto Bad Boy, com a intenção de convencer sua alma gemea a se sacrificar com o intuito de receber a imortalidade. Julieta e Romeu não conseguem contactar com seu superiores o que é muito estranho. Julieta acaba se apaixonando por uma pessoa o Ben (como esse garoto é perfeito e muito fofo gente!!!!), um amor que é impossível e inexplicável já que Julieta pensava que nunca mais poderia se apaixonar novamente já que ela havia encontrado a sua alma gemea a mais de 700 anos. Sem conseguir contato com seus superiores Romeu começa a contar teorias que mexem com a cabeça de Julieta (Ariel).



" E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor do seus lábios nos meus.
Ele é... perfeito.
Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acabada com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz.
Não para mim."



Com a vida atribulada de Ariel e tentando criar um futuro para si, Julieta terá que agir e enfrentar Romeu e seguir em frente com seu amor Ben.
Com um final surpreendente e emocionante fazem dessa história uma nova história de amor com mistério, suspense e surpresas.

Além de tudo a história continua com Romeu Imortal contando o seu lado da história.



Julieta Imortal foi pra mim um livro super precioso que fez com que pudesse enxergar que o arrependimento e o amor estão lado a lado, e que o ódio e a raiva não compensa existir em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário